quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Sob o Brilho da lua




Deitar sobre ti
Encostar a cabeça em teu peito
Poder sentir teu pulsar
Tua respiração
Sentir o ritmo a aceleração
Dançar na candencia do teu coração

Sob o silencio do quarto escuro
Advinhar teu pensamento
Querer que a noite nunca acabe
Não querer dormir,para viver o momento

Tua mão passando em meus cabelos
Teu carinho,teu aconchego
A mistura de sonho e magia
mais na insegurança de minha alma de criança
Só consigo sentir medo

Neste momento penso que talvez seja loucura
Respiro fundo
Teu cheiro me invade
Ternura

A noite que segue
Horas que insistem em correr
Vejo da janela o sob céu estrelado
A Lua

Passo a mão sob tua pele
Que no mesmo estante se arrepia
E perdida em meus pensamentos
Te sinto meu

Depois percebo sua respiração calma
Um aperto na alma
Que por instante se perdeu
Nesse momento sinto
que meu amado adormeceu

E na paz do céu estelar
Da noite quente e enluarada
Sob o cantar dos grilos e o cheiro da terra molhada
Sinto que neste momento te mereço

Vejo mais uma vez ali escancarada a Lua
Sou tua
Sob a cadencia calma do teu coração
Adormeço

RayFarfallaBlu

Nenhum comentário: