quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Amor de mãe,amor sem tamanho


Um dia quiz ser mãe
Desejei do fundo da minha alma
Orei pedi a Deus um anjo
Com amor o Senhor me atendeu


Um dia me vi grávida
Me vi mulher,um sonho dentro de mim
Tudo mudou
Meu corpo,minha rotina


Minha barriga crescia 
E meu amor materno florescia
Amava alguém que não via
Depois de algum tempo meu bebe nascia


Meu filho meu anjo
Um novo amor forte e incontrolável
Nasceu em mim quando olhei teus olhinhos
Pela primeira vez na mesa de cirurgia


Hoje sou mãe feliz realizada
Meu filho minha criança
Sou mulher que não se cansa
Noites de sono perdidas


Meu filho te amo tanto
De tanto de proteger
Queria te por dentro de mim
Sinto dentro do meu peito
Um puro amor,não tem jeito
Amor infindável 


Meu anjinho palavras não vão adiantar
Faltam frases pra explicar
Tudo o que sinto
Faltariam livros e publicações
Seriam muitas edições
Tudo o que tenho pra falar


Só posso demostrar te amando
Te cuidando te sentindo
Só quero te ver sorrindo
Mamãe jamais quer te ver chorando


Chorar só se for de alegria de felicidade
Pois creio na verdade
Que teu futuro será de vitórias
E diante de muita história
Consolida nosso amor


Neste poema mamãe chora
Lágrimas de emoção
Pois esse amor é puro
Imensurável que bate no coração


Mamãe te ama meu amorzinho






Para meu filho  meu anjinho lindo Rafael

Nenhum comentário: