quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Pássaro de fogo


Meu coração está apaixonado sem calma
Dentro de mim intenso,queima a alma
Um certo alquimista,poeta louco
Anjo dourado, Pássaro de fogo


Pássaro de fogo sua poesia é pura
Doces palavras,intensa ternura
Sua alquimia encantada mistura
Seu violão,magia loucura


Pássaro de fogo brilha no céu
Me queima a pele rouba meu véu
Tua voz serena teu olhar de punhal
Teu olhar me transcende,intenso fatal


Meu alquimista mistura seus elementos
Cheiros,cores,doces momentos
Na sua arte cheia de sensibilidade
Encanta,dedilha,compõe a verdade


Faz das palavras a prata o ouro,platina na melodia 
Lança mão da pólvora,joga teu perfume,faz alquimia
Pés descalços,sinta a energia,me acende,encendeia
Meu mágico encantador,Pássaro de fogo


Terra,fogo,água e ar
Tudo unido no teu olhar
Ele é todo mistério até pra falar
Pássaro de fogo vem me amar


Mistura sua música joga no vento
Repica o violão,forte violento
Alquimista selvagem,quinto elemento
Pássaro de fogo,doce tormento


Ele toca sua música,danço
Ele me olha sorrindo,balanço
Me sinto agitada,ele se faz manso
Canta pra mim que eu nunca me canso
Sua voz é serena,doce remanso


Pássaro de fogo me faz sonhar
Doce poeta a luz do luar
Na sua música me encanto
Me mata num olhar




RayFarfallaBlu para o Poeta Victor Chaves meu Pássaro de fogo.










Nenhum comentário: