sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Correntes de água


Águas correm limpas
Tranquilas
Seguem seu curso
Passam lentas


Fazem seu fluxo
Calma caminhada
Tranquila passagem
Paz


Barulho de água
Som de correnteza
Água limpa,pura
Fresca,docinha


Olho pra esse riacho
Me lembro de você
Sou água na correnteza
Você rio calmo


A força da natureza
Me lava na tua direção
Sigo livre,tranquila
Fresca,doce


Me derramo
Ultrapasso sob as pedras
Faço a curva
Vou feliz


Então um dia
O meu curso se completa
Fecho o ciclo
Completo minha jornada


E em paz
Me derramo em você
E você tranquilo 
me recebe


Nos misturamos
Desco borbulhate
Fulgaz
Mas tua paz
Me acalma


Agora um só
Juntos e misturados
Seguimos nosso curso
Nossa jornada juntos


Enfrentaremos correntezas
Viajaremos lugares lindos
Desceremos por cachoeiras
Seguiremos nossa caminhada


Sempre juntos
Um só
Caminharemos pra algo maior
Juntos nos derramaremos
Num lindo e azul oceano


RayFarfallaBlu

Nenhum comentário: