terça-feira, 10 de novembro de 2009

Anjo


Anjo
Que me escuta tão bem
Que me acolhe em teus ombros
Benção em minha vida


Quando me viram as costas
Estás de frente
Quando todos não me suportam
Me abraça
Quando tudo ainda é nada
Me estimula
Quando a questão não tem porque
Me explica
Quando nem eu me olho no espelho
Me elogia
Quando estou feliz
Me empolga
Quando estou triste
Me anima
Quando estou inconviniente
Me aguenta
Quando estou demais
Me sustenta
Quando não sorrio
Me faz sorrir
Quando não estou
Me acha
Quando estou
Me esconde


Me ensina a voar
Com sua visão de águia
Me ensina a pensar
Com tua filosofia
Me empresta tuas asas
De anjo




RayFarfallaBlu para um anjo chamado Sara

Um comentário:

Matilde disse...

Estou literalmente sem palavras. No meu coração aloja-se a responsabilidade de jamais te desiludir, de te proteger. Porém de te deixar voar sozinha, sem o meu amparo. É tudo o que posso dizer, é tudo o que posso fazer.

Voa livre e será feliz minha Borboleta Azul. O céu é o limite e tudo o que pensamos ser fruto dos outros, não é mais do que a nossa sabedoria e a nossa grandeza adormecida, que se revela em nós.

Beijo grande

Sara