segunda-feira, 9 de novembro de 2009

História de nós dois


Tudo começou sem compromisso
Assim tão sem textos decorados
Tão livre,tão despreocupado
Mais já estava escrito nas estrelas


Nem imaginávamos um dia se encontrar
Criamos nossas histórias paralelas
Nossas vidas longe um do outro
E quando achávamos que em nossa monotonia
que nada mais nos surpreenderia
Doce encontro


Te encontrei,nos cruzamos
Chamamos a atenção um do outro
Sutilmente tudo acontece
Tão lindas tuas tuas palavras
Tão doces as minhas palavras.
Doces almas identicas


Eu te leio,e você me lê
Nos lemos,e quando nos demos conta,enamorados
Timidamente um seduzia o outro
Doce jogo,timidamente brincamos
Tudo tão intenso,forte,lindo
Almas irmãs separadas porém intimas
Unidas,temos afinidades
Sintonia,sincronia


E agora fazemos planos
Poemas,canções
Temos nossa música
Nos embalamos
Paixão
Meus olhos brilham por ti
Os teus estão enluarados por mim
Perfume de desejo
Seria muito dizer que te amo?


Nem todos os livros do mundo
Caberiam nossa história
Que só começou a ser contada
Temos muito o que escrever
Muito o que amar
Autores do mesmo poema
A história de nós dois


RayFarfallaBlu para minha amiga Enluarada e seu amado Poeta que tem feito tão bem a ela.)

4 comentários:

Segredos de Calcinha disse...

Parabéns,amiga...arrasou!

nc disse...

Fechou,mona!

Matilde disse...

Muito belo!

SOU MAIS EU,UAI! disse...

PERTINENTE COLOCAÇÃO. AMEI A MENSAGEM! ELA ME REPORTA À VIDA DE UM AMIGO MEU E SUA ETERNA AMADA.(******)