quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Minas e Matogrosso


Moço como você pode ser tão bonito?
Capricho da natureza.


Toca pra mim
que danço pra ti
Noite estelar
Bate coração


Minha saia rodada
Mão na cintura
Teus olhos me queimam
Alguém me segura?


Danço descalça
Ao som da tua viola
Rodo minha saia
Só pra ti ao som da
Guarânia paraguaia


Na batida do teu violão
Segue ritmado meu coração
Pra ti me insinuo
Ao som da canção


Teu olhar de desejo
Me entrego num beijo
Como te gosto
Eu sou tua chipa
Você meu pãosinho de queijo


Minha sanfona,teu violão
Tua pinguinha,meu chimarrão
Me poem flor no cabelo
me deita no chão


Teu Angu,meu feijão
Teu café com leite,me fogo de chão
Me faz um poema
Me leva na mão
Pois aqui não há fronteiras
Nem demarcação
Terras livres do meu coração


Bugra morena,menino matuto 
Teu sorriso lindo,eu Siriema
Nessa união,tudo absoluto
Não vejo problema


Bela índia,lindo rapaz
Essa mistura perfeita se faz
Mistura tão linda de
Matogrosso com Minas Gerais




RayfarfallaBlu
Mais uma pro meu poeta Victor Chaves

Nenhum comentário: