quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Céu e Terra


Vivo em guerras e batalhas
Todos vivemos.
Muitas vitórias
Mais no fim de uma vitória
Logo vem o começo de outra batalha


Mais os grandes batalhas sempre deixam seus mortos pelo chão
Muita dor desnecessária
Muita hipocrisia


Mais a revolução é necessária
Com elas fazemos nossas conquistas
Temos nossas baixas
Mais logo são compensadas


Olho para o chão e vejo minhas lágrimas
Caindo sobre a terra
Molhando o solo
Olho para o céu e vejo a luz
Noite enluarada
Céu de estrelas


Todas lindas e livres
Um dia habitarei um mundo maior
Onde as batalhas serão desnecessárias
Tenho lutado pelo plano material
Mais o imprescindível é invisível
A luz espiritual


Olhando para o céu tenho novas esperanças
De que um dia tudo terá explicação
De que caminharei em campos de flores
Que reencontrarei meus companheiros de batalha
Aqueles que cumpriram tão bravamente sua missão


Ao meu lado sinto a presença de um anjo
Meu companheiro espiritual
Meu conselheiro de luz
Minha paz na tormenta


Ponho-me de pé
Ajeito a armadura
Sei que sua mão está sob meu ombro
Energias renovadas e força


A luta não acabou,meu espírito guerreiro emana existência,de que servem as lágrimas na terra se encontro meu sorriso nas estrelas do céu.


RayFarfallaBlu

Um comentário:

Caminhos dos escritores disse...

Nossa muito lindo e verdadeiro... assim seguimos nossos dias, e vc os descreveu muito bem...
Bjs linda!