quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Estrela da Noite



Teu meigo olhar me encanta
Emana mistério e timidez
Atravessa o meu peito
Anjo azul
Estrela da noite


Tua voz serena me embala
Tuas notas,teus timbres
Melodia


Estrela Azul
Anjo da noite
Meu céu está em tes braços
Meu inferno na tua ausência


Tu és para mim a paz
Ao passo que é o tormento
Quando de difícil se faz


Teu mistério,teu sorriso
Tuas águas gélidas
Cortam minha alma
Através de teu desprezo


Tua loucura,poesia
Teu calor,teu fogo
Cortam minha pele
Através do teu desejo


Quando se vai sou tormento
Tristeza,angústia
Saudades do teu cheiro
Da tua paz


Sob o crepúsculo
Quando retornas sou alegria
Sou tua,meu anjo
Me faz e desfaz
Mata teu desejo em mim


Sem sono o meu anjo
Me envolve com tuas asas
Não me deixa dormir
Sonho acordada


Noite enluarada
Noite estelar
Lua de magia
Momento em que vejo
Meu anjo,meu mago
Meu poeta sereno


È tão bonito quando ao raiar do dia
Vejo seus olhos se fecharem
De cansaço adormece meu anjo
Em paz,em mim





Nenhum comentário: