quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Água e Fogo


O teu falar olhando nos olhos
A tua sinceridade inocente
Tua naturalidade
Tua simplicidade
Tua mansidão
Tua sensibilidade


Causa efêmera da minha paixão
Me identifico,não sei onde
Decidi te tirar do pedestal
Decidi te tirar do céu
Decidi te por na terra


Pés no chão e cabeça nas estrelas
Decidi te olhar nos olhos também
Decidi que seremos iguais
Decidi que vou controlar meus impulsos
E descontrolar os seus


Tu és minha calmaria eu tua tormenta
Tu água eu fogo
Guerra eterna
Entre calor e frio
Gênios opostos
Tua serenidade
Minha espirituosidade


Decidi chamar tua atenção
Se voce gosta da minha saia azul porei uma vermelha
Se voce gosta de Bossa Nova ouvirei rock no último
Se você gosta de penumbra,vou escancarar as cortinas
Se você não gosta,eu gosto


Se mesmo assim voce não olhar
Então quebrarei teus discos
Jogarei tuas roupas pela casa
Dançarei sobre tuas composições
rasgarei teus cadernos
Quebrarei tuas coleções


Então voce vai ficar bravo
Me pegar pelo braço
Com força me dirá injúrias
Eu sorrirei com sarcasmo
Se estou assim é culpa sua


Tua és louca!!
Teu grito ecoa pela casa
mais não no meu coração
Continuo olhando nos teus olhos
E você me olha 
Sem entender tamanha indiferença


Sim!!Sou louca
Por ti
Fiz para ter atenção
Quebrei tudo
Rasguei,baguncei
Porque assim desperto em ti 
Algo que ninguém vê
Mais que está lá


Porque se esconde na tua serenidade??
Hein???
Porque não me demonstra paixão?
Entre água e fogo,sou fogo!
Ciúmes,ódio,intensidade
Por favor!!


Eu sou assim vim de longe
Para bagunçar tua vida
Te tirar da zona de conforto
Da tua vidinha medíocre.
Da tua rotina


Vim para te provocar
Bagunçar teus dias
Trocar teus horários
Te fazer despertar
Eu vim te escandalizar


E você para que veio??
Para me amansar
Me aquietar
Ser minha paz
Nossos extremos se completam.
Pode sair pela porta nesta tarde
Mais entrará pela janela logo mais a noite


RayFarfallaBlu





Um comentário:

Enluarada disse...

caaaarambaaaaa, que poesia tudo de bom! me arrepiei todinha, muito boa mesmo miga! saudades de nossos papos, beijão!!!