quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Ipê Rosa


Um dia tudo aconteceu
Foi estranho,mais fui feliz
Foi como eu sonhava
Como sempre quis
Faço da minha história
Uma prosa
Pra única testemunha
O Ipê Rosa


Èramos amigos a tempo
Mais dentro de mim
Tudo mudou
De amigo ele virou um amor


Conversávamos sobre tudo
Desde crianças amigos
Debaixo do Ipê Rosa
Sempre fomos unidos


Sempre tivemos afinidades
Mesmos sonhos,mesmas vontades
Mesmos sofrimentos e saudades
Conhecíamos bem um ao outro
Nossas verdades


Um dia meu amigo me disse
Que comigo brigaria se eu risse
Que podia ser tolice
Mais que não queria viver se eu não existisse


Aquilo mexeu comigo
Chorei de emoção,fiquei sem jeito
Abracei meu amigo
Ele me aconchegou em seu peito
Bem junto do coração


Não conseguia entender
Nasceu um sentimento sem querer
Num abraço longo e demorado
Antes meu amigo agora meu amado


Quando olhei o rosto do meu amigo
Me olhando nos olhos disse:Fica comigo
Ele tava chorando,emocionado
Passou a mão em meu rosto e disse:
"Quero ser o seu namorado"


Ali debaixo do Ipê Rosa
Almas gemeas,mesmo calor
Um beijo intenso,no peito o amor
Todo sentimento virou paixão
Aquele que era meu amigo
Hoje é dono do meu coração


Ipê Rosa,Ipê florido
Hoje ele é o meu marido
Amigo e companheiro
E na sombra do seu galheiro
Para mim se declarou
Você viu tudo,nos deu abrigo nos deu calor
Obrigada meu Ipê querido
Por testemunhar o nosso amor


RayFarfallaBlu

Nenhum comentário: