quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Desilusão


Desilusão


Eu tinha um amor
Amor importate
De um dia para o outro
Tornou-se distante


Era assim
um de dia de bem
No outro o fim
Um dia ele veio
E disse pra mim
Adeus meu amor
Esqueça de mim


Fiquei a chorar
Sem entender
Não pude falar
Esqueci de dizer
Que você não me deu
A receita que faz
Deixar de te querer
Parar de fazer
Esse amor viver


Muito tempo passou
Coração gelou
Fiquei tão ruim
Mais hoje eu sei
Que tudo acabou
De mim esqueceu
Naturalmente criou
Pra nossa história
Um fim


Como água no rio
Como chuva que cai
Do meu peito saiu
Um dia tudo se vai


Queria saber
Queria entender
Em qual curva da estrada
Eu esqueci você


O tempo é senhor
Aplaca as dores
No meu peito outro amor
Na lembrança amores


(para meu primeiro namorado by RayfarfallaBlu)

Nenhum comentário: