sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Água doce


Num doce remanso
Num dia sereno
Sem nenhum descanço
Lá vem meu pequeno


Todos os dias ele me procura
Vem aqui se refrescar
Vejo nele minha loucura
Tenho nele alguém para amar


Ele se assenta á beira do rio
Tira a camisa
Lava o rosto
Mata sua sede
Num bocado de água doce


Fico escondida
Atrás de uma pedra
Ele percebe
Entra na água


Mergulha profundo
Na água fresquinha
Num ímpeto
também quero mergulhar


Recuo
Ele aparece
Chama meu nome
Ah!!como ele fica lindo molhado


Então resolvo aparecer
Mergulho em sua direção
Apareço diante dele
Ele sorri


Com seus lindos cabelos
Dourados e molhados
Segura  minha mão
Toca sutilmente meu rosto


Arrepio
Ahh!que saudades
Ele me diz que sente minha falta
Que me queria lá com ele


Mais o que posso fazer
Digo eu
Te amo mais é impossível
Ele me abraça


Me pega no queixo
Me olha nos olhos
Ahh!que olhos lindos
Tem esse moço


Um beijo
Beijo molhado
Com gosto de água doce
Sua boca é quente


Ele me abraça forte
Sinto seus músculos 
me envolvendo
Sinto seu desejo de homem


Mais é impossível...
Não podemos
Nos amamos pela alma
Pelo espírito


Mergulhamos juntos
Vamos até a outra ponta do riacho
E lá mais um vez ele se vai
Monta em seu cavalo


Diz que vai voltar
Com lágrimas,me despeço
Como ele é lindo
Como eu queria ir...


Não posso
Ficarei esperando mais um dia
Uma noite inteira
Amanhã ele virá


Agora me diga
Se se com você fosse
Um caboclo apaixonado
Por uma sereia de água doce?





3 comentários:

Nadja disse...

Como assim? comofáz? cunhão poeta????Geeente,tô de queixooooo...KKKK...Brincadeira,Ray,ta lindo,lindo,teu blog,amiga!!!Parabéns,mesmo,ta um arraso!!!!Venho visitar todo dia,agora!!Bjão!

RayFarfallaBlu disse...

Uaii que visita mais ilustre!!!!
Cunhãaaaaaoo!!Ai que sordades....
Volta sempre o cantinho é nosso!!
Bejão que te amo demais uaii!

Matilde disse...

Menina! Estou arrepiada aqui! Que poema mais lindo! Amei e emocionei! Beijo :)