quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Sem Você..


Brigamos
Nos desentendemos
Nos estranhamos
Terminamos


Por um motivo banal
Ciúmes anormal
Dizemos coisas feias
Um ponto final.


Tudo fica mal
Tudo dói,tudo incomoda
Raiva,medo,dor
Choro,lembranças
Arrependimento
Olho pro telefone
Nenhuma mensagem
Me vem tua imagem
Ainda te amo
Os dias correm devagar
As horas se arrastam
Nada de você
Nada de nós


Na minha roupa teu cheiro
Na memória só você
Lágrimas,dor.lágrimas
Ainda te amo
Lembranças de nós
Do nosso amor
Nossos amigos perguntam
Tudo me lembra você
Música,filme,novela
Todos me vem falar em você,
contar teu sofrimento por mim
Então por que não nos procuramos?
Me liga!
Que nada somos orgulhosos
Nos ferimos demais naquela briga
O tempo passa
A dor diminui
A ferida cria casca
Sigo em frente
Até que um dia
Amigos em comum
Mesmo barzinho
Te vejo,lindo,mais lindo do que nunca
Mais teus olhos não me enganam
Você está sofrendo
Nos evitamos
Mas não a noite toda
Olhares se cruzam
Achei que tinha te esquecido
Te amo mais...
Ahhh! como te amo
Quero gritar que o quanto
Segurar tua mão,sentir teu cheiro
Uma vez mais..
Só mais um beijo
Queria teu perdão
Teu sorriso
Tua atenção
Alguém se aproxima de você
Ciúmes...sinto dor
Conversa com você
Você sorri
Que ódio
Porque não sorri assim pra mim?
Alguém me pede pra parar de dar bandeira
Pra me acalmar,parar de te encarar
Não consigo,não posso
Um amigo me chama pra ir embora
Falo que não
Outro me manda parar de beber
Não quero,quero me afogar
Quero te pegar pelo braço
Impulsivamente dou um passo
Instintivamente me recolho
Decido que é melhor ir embora mesmo
Antes que eu faça besteira
Pego a chaves do carro
Te olho pela última vez
Você me olha com um olhar desesperado
Nos esbarramos,que ódio
Sigo em frente
Entro no carro,nossa música no rádio
Me entrego e sob o volante,choro
Seco minhas lágrimas,respiro fundo
Preciso te dizer o que eu sinto
Tenho um nó na garganta
Um elefante no peito
Desespero
Ligo o carro,escuto alguém bater na janela
È você...
Abro a porta,você olha,silencio
Vejo que você tem lágrimas nos olhos
Me pede perdão
Me abraça forte
Choramos
Eu pergunto porque me fazer tanto ciúmes?
Você responde:"Porque ainda te amo"

















Um comentário:

Matilde disse...

Ok... agora chorei mesmo. É o meu Afonso ali... eu... e as nossas brigas. As nossas pazes. Sei que estas palavras não foram feito para nós, mas pergunto-me como me podes conhecer tão bem...

Beijos

Sarita