quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Mineirinho


Mineirinho lindo
De olhar tão doce
Quem me dera 
agora se meu
teu coração fosse.


Mineirinho lindo
De sorriso assanhado
Quem dera se fosse
Meu namorado


Mineirinho lindo
Raiz do meu sertão
Quem te mandou
Roubar meu coração?


Mineirinho lindo
Te quero em casa
Aqui na varanda
Debaixo da asa


Mineirinho lindo
Sorrido de ternura
Só por sua causa
Cometi loucura


Mineirinho lindo
Fala arrastado
Come quetinho
Bichinho assanhado


Mineirinho lindo
Meu café com leite
Pãozinho de queijo
Uaii que deleite!!


Mineirinho lindo
Tímido,calado
Olhos de mel
Cabelo dourado


Mineirinho lindo
Pra Minas eu vô!
Te roubo um beijinho
Com sorriso mansinho
Ele diz:Uaaiii Sô!!


Mineirinho lindo
Me beija denovo
Beijinho roubado
Me pega na mão
Ele diz:Uaii beijo bão!!


Mineirinho lindo
Ta ficando assanhado
Um pouco ousado
Me puxa de lado
Beijão que sacode
Me afasto um pouquinho
Ele diz:Uaii não pode??


Mineirinho lindo
Te puxo otra vez
O que aonteceu?
Não conto proces


Mineirinho lindo
Loirinho apanhado
Foi bem quetinho
Me pegou de jeitinho
Agora juntinho
Vamo pro nosso ranchinho


Mineirinho lindo
Sonhei acordada
Voce é perfeito!!
Ele diz:Uaiii que nada!!


Mineirinho lindo
Vem  me diz
Essa moda raiz
Moça fiz procê


Mineirinho lindo
Eu fico acanhada
Que canção tão linda
Ele me diz: Uaii moça ocê mais ainda!


RayFarfallablu



Um comentário:

SOU MAIS EU,UAI! disse...

KKK MEU AMIGO MINEIRINHO DIZ QUE NASCEU DEBAIXO DE UM PEQUIZEIRO....KKKKK
MAS É UM MINEIRINHO COM ALMA DE OURO....