quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Olhos Verdes




Olhos Verdes


No teus olhos vejo o verde
Verde das campinas,verde do pé de manga,de jabuticaba
Verde de mato verde
Verde onde minha mente divaga...


Olhos de lua
Lua de mistério
Olhar misterioso
Teus segredos se revelam
No teu olhar vejo tua alma
Teu desejo


Meu anjo não me olhe assim
Teu olhar me desnuda
Me escandaliza,me assedia
Teu olhos tímidos,nada tem de timidez
Quando me olhas,como da primeira vez
Teu toque


Teus olhos brilham como estrela no amanhacer
Lá na baixada onde os ventos se encontram
Onde trigo se deita sob o sopro do vento
E sob o sopro da tua agitada respiração
Me deito


Em teu olhar me perco
Fecho os olhos,sinto o vento,
Sinto você,arrepio
Sinto ainda teus olhos que me olham
Me desnudam,me exploram
Sinto tua respiração,sob meu peito
Escuto o tranqüilo passar das águas
Teu beijo


Deitados na terra fresca
Acima de nós o céu por testemunha
Meu coração te sinto,tu me invades
Tudo se mistura,eu,tu,nós a natureza
Nossos corpos querem ser um só
Mas só nossas almas conseguem
Corpo,alma,um


RayFarfallaBlu

Nenhum comentário: