sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Pássion Traicionera



Se acha maior que o mundo
Ninguém para ti tem valor
Achas que o mundo gira envolta de teu umbigo
Ri-se das quedas alheias
Pisa naqueles que te servem
Odeia os amigos de teu homem
Tem ciúmes até da sombra dele
Egoísta!
Humilha tua família em público
Não aceita críticas
Acha que tua dança é a mais bela entre as danças
Soberba!!


Mas saiba que tuas castanholas não tem ritmo diferente
Saiba que teu violão não é o mais afinado
Tua saia não é a mais vermelha
Ahhh como te enganas!
Pensas que sabe de tudo,perdida!
Pois tenho algo para te contar!


Saiba que enquanto exibes tuas jóias pelas rodas
Teu homem me quer!
Enquanto se perfumas com teus perfumes caros
Ele me deseja!
Enquanto passa tuas unhas vermelhas sobre as plumas
Ele sacia sua sede em mim
Enquanto tomas tua fina taça de champagne
Ele me ama entre os ramos de figo
Enquanto passas teu caro batom
Ele tira o meu!
Enquanto te ocupas de futilidades
Ele me desfruta


Enfim quando dançamos em roda
Ele toca para nós duas
O fogo está aceso para as duas
Tua dança exibida e medíocre
Teus enfeites caros e luxuosos
Minha dança apaixonada e intensa
Minha rosa no cabelo e cordão de prata
Teu ritmo á para o povo,exibição
Meu ritmo é para ele,insinuação


Olhas tanto para o ouro,seda fina,tuas saias coloridas
Que te esqueces de cuidar de teu homem
Então ele encontrou em mim a simplicidade
Me diz que o meu pouco é muito
Enquanto tu cheira a finos aromas
Eu cheiro a leite de rosas


Enquanto ele te veste de lindos vestidos,babados,seda e linho
Tira minha roupa com delicadeza,pois,me quer nua
Enquanto tu danças em público a sons de bandas,castanholas e pandeiros


Èl toca su guitarra flamenca sólo para mí, yo bailo para él ...
Passo doble...mi amor!



Enquanto ele gasta contigo,com teus enfeites
Ele enfeita meu cabelo com uma rosa vermelha
Enquanto desfilas com ele pelas praças
E achas que exibe teu troféu
Eu desfilo para ele entre minha almofadas bordadas
Dou em sua boca,uvas,morango e mel


RayFarfallaBlu

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa arrasou!!!