quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Canção pro meu amado


Nosso amor começou assim
Olhares,sorrisos...timidez
Conversas despreocupadas
Teu interesse,minha indiferença
Amigos


Tua insistencia,minha resistencia
Como água mole em pedra dura
Em mim voce despertou o inevitável
Começei a gostar de voce
Te vetr com outros olhos,com ternura


Um certo dia num convite
Ali no banco da faculdade 
Um beijo
Tua mão segurou a minha
Foi além da realidade
Não mais fiquei sozinha


Agora namorados
Entre beijos de desejos
Dentro de um mes
Tivemos nossa primeira vez


Dois anos de namoro
Muita história muito choro
Nossa afinidade conquistamos
Depois de nove meses de noivado
Numa linda noite quente do mes de março
Casamos


Por amor larguei tudo
Virei minha vida
Voce meu mundo
Nosso amor se consolidou


Diante de tudo que quisemos
Depois de algum tempo soubemos
Surpresos e felizes
Nosso filho fizemos


Nossa gravidez,nosso filho
Nosso amor consolidado
Um anjo que veio do céu
Nosso filho nasceu Rafael


Meu homem,meu senhor
Meu companheiro,meu abrigo
Que vive aqui comigo
no nosso ninho de amor


Meu amado meu amigo
Quero envelhecer contigo
Nossa vidinha levar
Ter muitos filhos
E netos pra amar


Teu sorriso a cada manhã me encanta
Outro dia se levanta e te amo mais
Meu marido,meu homem
Quero dizer que te amo eternamente
Todo tia,todo sempre
Serei tua
Com amor...sua apaixonadamente amante e mulher

Nenhum comentário: