quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Chá de camomila


Vem cá meu chásinho de camomila
Vem me acalmar
Tua calma amansa minha alma
Tua paciência,deixa meu coração com sonolência
Bate que assim devagar na tua cadencia...
No teu compasso,razão e emoção
No teu remanso coração
No teu ritmo
na batida do teu acorde,tua canção

Assim,assim bem mansinho


Chásinho de camomila vem me por na cama
Canta pra mim me faz dormir
Me levar para as estrelas
Fala mansinho no meu ouvido
Vamos dormir agarradinhos
Andar descalços,deitar na almofada
Rolar no chão,brincar na chuva


Canta assim,assim mansinho
Toca uma cansão,uma calma no teu violão
Como só voce faz
Me traz paz...


Molhados de chuva chásinho?
Pode não,vem cá me dar um banho quente
Me ensaboar,exaguar,devagar,me secar
Me carrega no teu colo
Teu cabelo molhado,tua pele branquinha,quanta paz
O contorno de tua boca,teu beijo,mansidão do oceano


Chásinho de camomila
Vem me dar preguiça
Me faz manhosa 
Me faz sua,quero ter paz no teu tormento
Me atormenta,assim
Na tua pele,no teu cheiro,calmaria
Dorme comigo,me faz companhia


Faz amor comigo pela manhã
Aquele amor preguiçoso
Com cara de lençol e travesseiro
Bem de mansinho,vem sem pressa


Com tua calma,trança em mim tua alma
Com tua paciência faz de mim tua existência
Vem com tua paz e me satisfaz
Me deixa ser tua moça vem ser meu rapaz


Chásinho de camomila,canta para mim,aqui na cama
Pega teu violão me chama de tua dama
Teu sorriso é minha calmaria,chuva fina numa tarde de sol
Teu olhar mansidão,sol se pondo no horizonte
Vem tranquilo,me faz carinho,me da beijinho,quero denguinho
Dia todo de pijama,chá,biscoitinho,amor e cama


Chásinho de camomila
Você  para mim é meu remédio
Me acalma,me ama,me faz traquila


RayFarfallaBlu

Um comentário:

SOU MAIS EU,UAI! disse...

UM SHOW.... CREIO QUE UM CHAZINHO DE CAMOMILA FAZ MT BEM AO CORAÇÃO....
LINDO!!!!...